A VIDA PODE SER LINDA, SÓ DEPENDE DE VOCÊ! ♡




Ola meninas!
Vocês já pararam pra pensar em como a vida é curta pra perdermos tempo ficando chateado com alguém, emburrado em algum lugar, resmungando por um pequeno problema que apareceu na vida?
As vezes a gente reclama tanto da nossa vida, da nossa família, dos nossos irmãos sem saber o quanto seriamos felizes se enxergasse as coisas com outros olhos ou então tentasse fazer um esforço pra mudar a situação porque as vezes o problema não está nos outros e sim na gente mesmo.

Pensa uma coisa comigo: um domingo que a sua família resolve passar a tarde num shopping e você vai e fica emburrado num momento que tinha tudo pra ser feliz e alegre.
Ou então um dia que você sai com o seu namorado pra ir tomar um sorvete mas você vê defeito em tudo e não consegue dar valor nesse dia que tinha tudo pra ser um dia divertido.

Chega um momento na vida em que a gente precisa parar pra refletir sobre nossa vida, pensar se o erro esta em mim ou está em todos os outros. Parar pra pensar se isso está trazendo algum beneficio pra mim ou se só está me afetando de alguma forma.

A gente não sabe o que pode acontecer mais tarde. As vezes você fica adiado tanto pra dar um abraço na sua mãe, dizer pro seu pai que o ama, fazer as pazes com o seu namorado ou marido, correr atrás dos seus sonhos ou ate mesmo tentar ser uma pessoa diferente e ver o mundo de outra forma. E quando a sua ficha cair ja pode ser tarde demais, seus pais podem não estar mais do seu lado, seu namorado já pode ter ido embora ou você pode não ter mais as mesmas oportunidades de antes pra tentar ser feliz. Ainda da tempo de refletir e recomeçar!



Que tal começarmos a ver algo positivo até nas coisas ruins que nos acontecem? Que tal sempre que amanhecer acordamos com o pensamento de que hoje é um novo dia que Deus está nos presenteando pra tentar acertar no que se errou ontem, fazer alguém feliz, dizer Eu Te Amo pra alguém? Que tal viver cada dia como se fosse o último, fazer tudo pra ser feliz e pra que quando o dia termine você se deite na cama e pense: como esse meu dia foi aproveitoso, como eu fui feliz hoje, eu ajudei tantas pessoas, fiz tantas pessoas felizes, ou melhor, nem precisa ser tantas pessoas, o importante e fazer alguém feliz e ser feliz também. E se o dia acabar e você estiver frustado com alguma coisa que não deu certo, ou não saiu tao bem quanto você panejou, não fique bravo ou magoe alguém por isso, apensas pense que amanhã Deus pode te dar um novo dia pra você tentar mais uma vez! Afinal essa é a vida, ninguém é perfeito, tem dias que a gente acerta, tem dias que a gente erra, mas depende só de você fazer de amanhã um recomeço. E lembre sempre de uma coisa: guarde pra você apensas o que foi bom, as coisas ruins jogue fora porque acumular essas coisas só vai te deixar pior. Aconteceu uma coisa ruim comigo hoje? Guarde só o que você aprendeu com isso, afinal tudo na vida acontece pra nos deixar mais fortes e mais capacitados pra acertar no amanhã!


 Bom meninas, hoje era isso que eu queria compartilhar com vocês, porque quando eu comecei a ver a vida diferente, igual eu escrevi aqui pra vocês eu percebi que muita coisa mudou pra melhor! Então pra resumir tudo isso: viva o hoje como se não houvesse amanhã! <3

Caso você ainda não é inscrito no Canal do Youtube não deixe de se inscrever pra ser sempre o primeiro a ver os vídeos! Curta também a pagina no facebook e visite o instagram pra você acompanhar tudo que acontece comigo no meu dia a dia :)


Me Acompanhe Também Nas Redes Socias: Youtube Fa pageInstagram: @brunaerayssa






Nenhum comentário

Postar um comentário

 
COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva